Contactos

Magnetoplanet.com - loja virtal de produtos naturais

  • Pessoa de contato: Magneto planet
  • Telefone: +55 (13) 99792-70-02, whatsapp
  • +55 (13) 99792-70-02, whatsapp
  • Skype: bemvirtual
  • Endereço postal: cx postal 2508, SANTOS, São Paulo, 11025-971, Brasil

Horário de funcionamento

Renovações do site
FÍGADO DE BACALHAU 60 CAPS DE 250 MG CADA, foto 1
  • FÍGADO DE BACALHAU 60 CAPS DE 250 MG CADA, foto 2

FÍGADO DE BACALHAU 60 CAPS DE 250 MG CADA

SITE WWW.MAGNETOPLANET.COM E MAIL LOJAMAGNETO07@GMAIL.COM TEL 13 3223 4704
disponível
R$19,90
Encomendar
Condições de pagamento e frete Horário de funcionamento
Informação de contato
  • Pessoa de contato: Magneto planet
  • Telefone: +55 (13) 99792-70-02, whatsapp
  • +55 (13) 99792-70-02, whatsapp
  • Skype: bemvirtual
  • Endereço postal: cx postal 2508, SANTOS, São Paulo, 11025-971, Brasil
Descrição detalhada de um produto

Ingredientes: Óleo de Fígado de Bacalhau e cápsula: (gelatina farmacêutica, glicerina bidestilada, água purificada e conservante (INS 218)).

O óleo de fígado de bacalhau é um alimento funcional, fonte de vitamina D e A e rico em ácidos graxos essenciais para o organismo. “Por ser um óleo medicinal, ele deve ser ingerido diariamente, pois proporciona maior renovação de pele e mucosas, proteção cardiovascular, reforço do sistema imunológico, ajuda na formação e fortalecimento de ossos, pele, unhas e cabelos e na melhora da resposta visual e da lubrificação ocular.

Ele ainda ajuda na formação de colágeno, atua como antioxidante e promove os benefícios da medicina antienvelhecimento”, enumera a especialista, um elixir da beleza e saúde a deficiência de vitamina D pode aumentar o risco de contrair gripes e resfriados, segundo estudo publicado na edição de 23 de fevereiro de 2009 da revista Archives of Internal Medicine.

O mais abrangente estudo sobre a associação entre vitamina D e infecções respiratórias já feitas foi conduzido por pesquisadores da Universidade do Colorado e dos hospitais Geral de Massachusetts e Infantil de Boston, nos Estados Unidos. Prevenção de infecções respiratórias “Os resultados do estudo destacam a importância da vitamina D na prevenção de infecções respiratórias comuns, como resfriados e gripe”, disse Adit Ginde, da Universidade do Colorado, principal autor do estudo.

A vitamina C é usada na prevenção de resfriados e de outros problemas respiratórios há décadas, mas essa eficiência é sustentada por pouca literatura científica. Enquanto isso, evidências do papel da vitamina D – que costuma ser mais associada a saúde óssea – no sistema imunológico passaram a se acumular.

Estudos anteriores apontaram a relação do aumento de resfriados e gripes no inverno com a produção mais baixa de vitamina D devido à menor exposição ao Sol (que desencadeia a produção da vitamina na pele). Fontes de vitamina D Na nova pesquisa, os participantes com menores níveis de vitamina D no sangue – menos de 10 nanogramas por mililitro – apresentaram 40% mais casos recentes de infecções respiratórias do que aqueles com níveis superiores a 30 nanogramas. Pacientes com asma e com baixos níveis de vitamina D tiveram cinco vezes mais casos de infecções respiratórias recentes. Fontes naturais de vitamina D são salmão, sardinhas, óleo de fígado de bacalhau e alimentos fortificados como leite e alguns tipos de cereais.

O óleo de fígado de bacalhau é um alimento funcional, fonte de vitamina D e A e rico em ácidos graxos essenciais para o organismo. Por ser um óleo medicinal, ele deve ser ingerido diariamente, pois proporciona maior renovação de pele e mucosas, proteção cardiovascular, reforço do sistema imunológico, ajuda na formação e fortalecimento de ossos, pele, unhas e cabelos e na melhora da resposta visual e da lubrificação ocular.

Ele ainda ajuda na formação de colágeno, atua como antioxidante e promove os benefícios da medicina antienvelhecimento. Como nosso organismo está exposto ao estresse do dia-a-dia e à ingestão rica em frituras provenientes do óleo vegetal, precisamos de um equilíbrio entre o Ômega 3 e o Ômega 6. E o óleo de fígado de bacalhau proporciona isso. Ele é um verdadeiro elixir da beleza e saúde na medicina ortomolecular a um preço acessível. Óleo de fígado de bacalhau retarda o aparecimento de osteoartrites.

O óleo de fígado de bacalhau é realmente efetivo na redução da destruição da junta cartilaginosa em pacientes com osteoartrite. O estudo clínico foi conduzido pelo Professor Bruce Caterson e pelo professor John Harsood da Cardiff University, e professor Colin Dent, consultor ortopédico do University of Wales College of Medicine. Para o estudo da Cardiff University, 31 pacientes da lista de espera pela cirurgia de reposição foram recrutados de 10 a 12 semanas antes da cirurgia de reposição total da articulação do joelho. Metade dos pacientes recebeu duas cápsulas diárias de 1000mg de um concentrado extra forte de óleo de fígado de bacalhau e para a outra metade foi ministrado cápsulas de placebo. Na ocasião da cirurgia, exemplos de cartilagens e tecido das juntas foram retirados das articulações do joelho e levados para análise.

Esse resultado é muito significativo porque demonstra a eficácia da ingestão de óleo de fígado de bacalhau em pacientes com osteoartrite antes da cirurgia de reposição de junta. O óleo de fígado de bacalhau tem um duplo modo de ação, reduzindo potencialmente a degeneração da cartilagem inerente na osteoartrite e reduzindo os fatores que causam dor e inflamação.

Informação para encomenda
  • Preço: R$19,90
Categoria do catálogo Negociol.com: Outros artigos para beleza e saúde em São Paulo
Criado: 12/03/13 09:44
Alterado: 12/03/13 09:44