Contactos

Magnetoplanet.com - loja virtal de produtos naturais

  • Pessoa de contato: Magneto planet
  • Telefone: +55 (13) 99792-70-02, whatsapp
  • +55 (13) 99792-70-02, whatsapp
  • Skype: bemvirtual
  • Endereço postal: cx postal 2508, SANTOS, São Paulo, 11025-971, Brasil

Horário de funcionamento

Renovações do site
HIBISCO COM GARCINIA CAMBÓGIA 60 CAPS DE 500 MG CADA, foto 1
  • HIBISCO COM GARCINIA CAMBÓGIA 60 CAPS DE 500 MG CADA, foto 2
  • HIBISCO COM GARCINIA CAMBÓGIA 60 CAPS DE 500 MG CADA, foto 3
  • HIBISCO COM GARCINIA CAMBÓGIA 60 CAPS DE 500 MG CADA, foto 4
  • HIBISCO COM GARCINIA CAMBÓGIA 60 CAPS DE 500 MG CADA, foto 5

HIBISCO COM GARCINIA CAMBÓGIA 60 CAPS DE 500 MG CADA

SITE WWW.MAGNETOPLANET.COM E MAIL LOJAMAGNETO07@GMAIL.COM TEL 13 3223 4704
disponível
R$17,90
Encomendar
Condições de pagamento e frete Horário de funcionamento
Informação de contato
  • Pessoa de contato: Magneto planet
  • Telefone: +55 (13) 99792-70-02, whatsapp
  • +55 (13) 99792-70-02, whatsapp
  • Skype: bemvirtual
  • Endereço postal: cx postal 2508, SANTOS, São Paulo, 11025-971, Brasil
Descrição detalhada de um produto

O uso do chá de hibisco começou no Egito Antigo. No mundo árabe o chá é conhecido como "karkadi".

Feito das flores do hibisco, essa bebida é servida nos repousos e nos restaurantes do Egito, é igualmente popular em diversos países inclusive nos Estados Unidos.
A razão para grande aceitação deste chá é o sabor agradável e as diversas propriedades medicinais da flor de hibisco, que é rica em vitamina C, ajuda a diminuir o apetite tem efeito laxante e diurético, melhora a circulação e ajuda reduzir o colesterol LDL.
O Hibisco (Hibiscus sabdariffa L.) na medicina popular é usado como antiespasmódico, antiinflamatório, redutor da hipertensão, antioxidante natural, afrodisíaco, diurético, laxante suave e auxiliar nas dietas de emagrecimento. Também há indicações de seu uso popular para combater problemas respiratórios, bronquites, gripes e resfriados, gastrite e afecções da pele.

O chá obtido a partir do cálice da flor contém polissacarídeos em boas quantidades, além de conter também concentrações elevadas de flavonóides – reconhecidos como protetores contra os radicais livres. Rico em cálcio, magnésio e ferro e nas vitaminas A e C, ohibisco contém também fito químico, altos teores de antocianinas, ácido tartárico, málico, cítrico e hibístico, fitosteróis, além de quantidade significativa de fibras alimentares. Comoemagrecedor, o chá de hibisco ajuda a estimular o metabolismo e a reduzir o colesterol ruim. Além disso, auxilia na redução das taxas de lipídios e glicose totais no sangue, colaborando na prevenção do desenvolvimento do diabetes tipo 2. A ação diurética do hibisco é também útil no combate à retenção de líquidos e à celulite.

GARCÍNIA: NOVA ARMA USADA NO CONTROLE DA OBESIDADE

Não resistir aos doces durante uma dieta é uma das principais queixas ouvidas pelos especialistas que tratam da obesidade. Mas agora é possível contar com uma aliada recém chegada da Ásia: a Garcínia. Segundo alguns fitoterapêutas, ela diminui a produção de gordura no organismo e possui componentes que inibem a vontade de comer doces.
O ácido hidroxicitrato é o segredo da garcínia. Ele é parecido com o ácido cítrico da laranja e do limão, mas tem uma propriedade bem especial. Isso porque diminui a atividade de uma enzima envolvida na produção de gorduras como o colesterol.

O CÉREBRO É ENGANADO
Já a inibição da vontade de comer doces, outra proeza atribuída à planta, acontece porque o fígado passa a armazenar mais açúcar na forma de glicogênio; daí a pessoa tem uma sensação de saciedade. Quando esse estoque cai, o cérebro entende que a glicose presente no organismo é insuficiente. Então, dispara o apetite, especialmente aquela gula por doces, já que tem necessidade de reaver suas taxas de açúcar rapidinho. Mas, com a ação da Garcínia, a massa cinzenta é ludibriada. Mesmo com uma quantidade menor de glicose no corpo, se a pessoa está de dieta, o fígado estará lotado da substância.

Apesar de suas qualidades, a Garcínia não faz milagre sozinha; fatores psicológicos também podem desencadear um desejo irresistível por doces.

Apesar de sua aplicação recente no tratamento da obesidade, os pesquisadores garantem que ela não provoca efeitos nocivos em comparação com moderadores de apetite, célebres por serem capazes de desencadear distúrbios psicológicos e problemas cardiovasculares. Ela não atua no sistema nervoso e isso já diminui as chances de efeitos colaterais.

É preciso avaliar se a planta é adequada ao paciente, pois não é todo obeso que vê seus resultados; a Garcínia pode afinar a silhueta de quem não resiste aos doces, mas quem prefere frituras, não sai ganhando nada com o seu uso.

A Garcínia está disponível na forma de cápsulas contendo extrato seco da planta.

Informação para encomenda
  • Preço: R$17,90
Categoria do catálogo Negociol.com: Outros artigos para beleza e saúde em São Paulo
Criado: 08/03/13 10:57
Alterado: 08/03/13 10:57