Contactos

Magnetoplanet.com - loja virtal de produtos naturais

  • Pessoa de contato: Magneto planet
  • Telefone: +55 (13) 99792-70-02, whatsapp
  • +55 (13) 99792-70-02, whatsapp
  • Skype: bemvirtual
  • Endereço postal: cx postal 2508, SANTOS, São Paulo, 11025-971, Brasil

Horário de funcionamento

Renovações do site
COMPOSTO FORTE PARA RINS E BEXIGA 60 CAPS DE 500 MG CADA, foto 1
  • COMPOSTO FORTE PARA RINS E BEXIGA 60 CAPS DE 500 MG CADA, foto 2
  • COMPOSTO FORTE PARA RINS E BEXIGA 60 CAPS DE 500 MG CADA, foto 3

COMPOSTO FORTE PARA RINS E BEXIGA 60 CAPS DE 500 MG CADA

SITE WWW.MAGNETOPLANET.COM E MAIL LOJAMAGNETO07@GMAIL.COM TEL 13 3223 4704
disponível
R$16,90
Encomendar
Condições de pagamento e frete Horário de funcionamento
Informação de contato
  • Pessoa de contato: Magneto planet
  • Telefone: +55 (13) 99792-70-02, whatsapp
  • +55 (13) 99792-70-02, whatsapp
  • Skype: bemvirtual
  • Endereço postal: cx postal 2508, SANTOS, São Paulo, 11025-971, Brasil
Descrição detalhada de um produto

COMPOSIÇÃO:QUEBRA PEDRA,ABACATEIRO,CANA DO BREJO,ESPINHEIRA SANTA,DORADINHA DO CAMPO,CAVALINHA,CABELO DE MILHO,PATA DE VACA,CHAPEU DE COURO,TANSAGEM

QUEBRA PEDRA:Conhecido por sua ação diurética, é ainda hipoglicemiante, antibactericida e anticancerígena, age principalmente no fígado. Foi aprovado em testes contra a hepatite tipo B. Dissolve cálculos renais, promove a desobstrução da uretra e a eliminação do ácido úrico. A Quebra-pedra (Phyllanthus spp.) é tradicionalmente conhecida por auxiliar na eliminação de pedras nos rins e bexiga e por sua ação diurética e bacteriana. Planta muito utilizada, não só no tratamento de problemas relacionados ao aparelho urinário, mas também como auxiliar no combate a problemas estomacais. Pesquisa realizada pelo Departamento de Nefrologia da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) constatou que a quebra-pedra reduz a adesão de cristais de oxalato de cálcio às paredes do túbulo renal.

ABACATEIRO: É usado nas doenças renais e das vias urinárias, cistites, uretrites, blenorragia, empregado nas perturbações hepáticas e nas doenças conseqüentes à deficiência da secreção biliar; atua também como carminativo (que provoca a expulsão de gases).

CANA DO BREJO: Diurético e elimina toxinasDiurético e litilítico (cálculos renais, infecções urinárias e nefrites), diaforético, tônico e emenagogo (para disfunções menstruais). No sistema respiratório é expectorante, para tosses com secreção. Usado também para corrimentos uretrais e vaginais crônicos.

espinheira:santa:Na medicina popular é famosa no combate à úlcera e outros problemas estomacais. Ao que parece, a fama é merecida

DOURADINHA-DO-CAMPO : Diurético, eficiente nas dificuldades de urinar, inflamações da bexiga e elimina as pedras. Cura as edemas e cremas. Benéfica nas afecções pulmonares, bronquites e tosses, como para combater a sífilis e amolecer tumores.

CAVALINHA : Chamada também de cauda-de-cavalo, rabo-de-cavalo. Cresce de preferência nos terrenos brejosos, à beira dos riachos. São conhecidas umas 30 espécies. Contém sílica em grande quantidade. É remineralizante do organismo depauperado, de modo especial, para os tuberculosos e gente que sofre dos pulmões. Possui virtudes, propriedades hemostáticas, diuréticas, digestivas, depurativas. Tem ainda indicações contra a tuberculose, doenças dos ossos, com úlceras gástricas e intestinal, perdas de sangue (reto, nariz e boca), ajuda no tratamento das moléstias da bexiga e dos rins, incontinência noturna da urina das crianças e pessoas de idade. O Pe. Kneipp em sua medicina natural tinha a cavalinha na mais alta consideração.

CABELO DE MILHO: – Diurético eficaz, cistites, uretrites, eliminação de catarros vesicais, cálculos renais.

PATA DE VACA: – Diurético, anti-diabético e elefantíase.

CHAPÉU-DE-COURO, CHÁ-MINEIRO: – Contra moléstias da pele, reumatismo, artritismo, sífilis, afecções dos rins e bexiga; depurativo do sangue. Ajuda a baixar a pressão alta. Evita a arteriosclerose. O rizoma triturado usa-se aplicação sobre hérnia.

TANSAGEM, TANCHAGEM, CINCO-NERVOS: – Existem 12 espécies. Na Índia, é uma das ervas mais usadas pelas suas propriedades medicinais. É adstringente, combate qualquer inflamação dos ouvidos, dos olhos, da conjuntivite, das gengivas, das garganta, das amídalas, da faringe, do estômago, dos intestinos, dos rins, da bexiga e das hemorróidas. Externamente, se usa o suco das folhas ou o cozimento para curar feridas, doenças de pele, crosta na cabeça, infecção vaginal, nevralgias das mamas, câncer dos seios, úlceras, câncer interno; cataplasmas com as folhas e com farinha. Benéfica na incontinência da urina. Uma colher de sopa de semente serve como especial remédio contra diarréia, cólica infantil, febres intestinais, gripes, apendicite crônica, inflamações nos ovários e bexiga, hemorróidas. As raízes são tônicas. Os fumantes têm nela, tomando bastante chá, um desintoxicante da nicotina e remédio para vencer o seu vício. Combate ainda a tosse, a asma e a tuberculose. Sua pomada é bem eficiente para curar feridas.

Informação para encomenda
  • Preço: R$16,90
Categoria do catálogo Negociol.com: Outros artigos para beleza e saúde em São Paulo
Criado: 01/10/12 08:09
Alterado: 07/03/13 13:35