Contactos

Magnetoplanet.com - loja virtal de produtos naturais

  • Pessoa de contato: Magneto planet
  • Telefone: +55 (13) 99792-70-02, whatsapp
  • +55 (13) 99792-70-02, whatsapp
  • Skype: bemvirtual
  • Endereço postal: cx postal 2508, SANTOS, São Paulo, 11025-971, Brasil

Horário de funcionamento

Renovações do site
CAFÉ VERDE ANTIOXIDANTE COMPRE 2 LEVE 3, CADA FRASCO 60 CAPS DE 500 MG, foto 1
  • CAFÉ VERDE ANTIOXIDANTE COMPRE 2 LEVE 3, CADA FRASCO 60 CAPS DE 500 MG, foto 2
  • CAFÉ VERDE ANTIOXIDANTE COMPRE 2 LEVE 3, CADA FRASCO 60 CAPS DE 500 MG, foto 3
  • CAFÉ VERDE ANTIOXIDANTE COMPRE 2 LEVE 3, CADA FRASCO 60 CAPS DE 500 MG, foto 4
  • CAFÉ VERDE ANTIOXIDANTE COMPRE 2 LEVE 3, CADA FRASCO 60 CAPS DE 500 MG, foto 5

CAFÉ VERDE ANTIOXIDANTE COMPRE 2 LEVE 3, CADA FRASCO 60 CAPS DE 500 MG

SITE WWW.MAGNETOPLANET.COM E MAIL LOJAMAGNETO07@GMAIL.COM TEL 13 3223 4704
disponível
R$79,80
Encomendar
Condições de pagamento e frete Horário de funcionamento
Informação de contato
  • Pessoa de contato: Magneto planet
  • Telefone: +55 (13) 99792-70-02, whatsapp
  • +55 (13) 99792-70-02, whatsapp
  • Skype: bemvirtual
  • Endereço postal: cx postal 2508, SANTOS, São Paulo, 11025-971, Brasil
Descrição detalhada de um produto

COMPRE 2 E LEVE 3

3 FRASCOS DE CAFÉ VERDE DE 60 CÁPS DE 500 MG NO TOTAL DE 180 CÁPS

Descoberta recentemente, a iguaria brasileira já começou a ser comercializada com sucesso, inclusive no exterior, onde pesquisas para o desenvolvimento da produção estão sendo feitas. Também pudera… Melhor absorvido pelo corpo, ele possui quase três vezes mais polifenóis que o café comum, substância que ajuda na luta contra os radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento das células. Além disso, suas propriedades antioxidantes têm eficácia comprovada cientificamente e ainda ajudam a combater os efeitos da radiação ultravioleta.

O fruto verde, que não passa de um grão de café que ainda não foi torrado, é muito mais do que a matéria-prima da bebida mais apreciada no mundo. Seus derivados representam importantes componentes que atuam no fígado e ajudam a induzir a ação da enzima GST encarregada da desintoxicação do organismo, como o cafestol, por exemplo. Em apenas um grão de café verde pode-se encontrar mais de 19 minerais, 17 aminoácidos e 3 vitaminas. Isso sem contar a presença de ômega 6 e as vitaminas essenciais do Complexo B.

Por causa de sua enorme concentração de cafeína, os gastos energéticos são elevados sensivelmente e junto a uma alimentação balanceada e a prática de exercícios físicos regulares, acaba contribuindo para o tão sonhado “quilinho” a menos.

Apesar do nome “verde”, sua cor é marrom como a dos outros cafés e, geralmente, é apresentado ao consumidor misturado ao café torrado ou outras substâncias. O resultado é um sabor um pouco amargo no início, mas levemente frutado e doce no final. A bebida contribui para o metabolismo de lipídios e propõe eliminar as impurezas do organismo.

Quando o assunto é a beleza, o café verde é a promessa de um verdadeiro lifting na silhueta. A combinação de seu extrato com outros ativos naturais e terapias combinadas – como ultrassom, corrente russa, endermologia e drenagem linfática – afina e firma o corpo, reduz a gordura localizada e favorece o tratamento contra celulites.

A dieta da cápsula de café verde
"Perdi 21 kg com a cápsula de café verde. Conquistei minha meta em apenas três meses! Novidade no mercado, essa cápsula turbina o metabolismo!", conta Gisele Martins
Publicado em 06/05/2011Ricardo Régener. Dona da história: Gisele Martins, 24 anos, Americana, SP

Gisele Martins tem 1,68 m de altura e foi dos 78 kg para os 57 kg
Foto: Alan Teixeira / Arquivo Pessoal
"Dei uma trégua para minhas unhas nos últimos quatro meses. Desde pequena, tenho o hábito de roê-las até o toquinho, por causa da ansiedade. Principalmente a ansiedade por ser gordinha.

Hoje, quando olho no espelho, fico duplamente orgulhosa: admiro minha barriga e meus braços sequinhos e também me orgulho das minhas unhas, que estão crescendo aos poucos.

É que sequei 21 kg entre janeiro e março deste ano! Com isso, abandonei o clube das gordinhas e recuperei a minha autoestima. Estou linda para casar!
Comer virou um vício

Comecei a engordar em 2000, mas foi em 2008 que atingi meu peso máximo: 78 kg. Não é muito se comparado ao sobrepeso de mulheres obesas, mas esse excesso abalou minha vaidade. Eu não conseguia me amar com todo aquele tamanho.

Fui desenvolvendo uma insegurança cada vez maior: ficava deprimida porque não conseguia me vestir para sair com meu namorado. E, por estar insegura, comia ainda mais para esquecer a dor. Aí, engordava e ficava mais insegura. Ou seja: não saía do lugar. Só criei coragem para aceitar que era gorda e precisava de dieta quando criei um blog, o diariovigilante.blogspot.com. No início, escrevia só para desabafar. Com o tempo, fiz amigas virtuais. Todas na mesma situação: lutando contra o excesso de peso.

Passei dois anos sofrendo com o efeito sanfona. Era só ter um momento de estresse para eu atacar a geladeira e minhas unhas.

O basta veio em dezembro de 2010, quando meu namorado sugeriu que começássemos os preparativos para o nosso casamento. "Como vou subir ao altar com esse tamanho?", me perguntei.

Gisele perdeu 21 kg e contou seus segredos à revista SOUMAISEU!
Foto: Reprodução revista SOUMAISEU!
Apostei nas cápsulas de café verde e de colágeno

Para perder peso rapidamente, criei um cardápio radical com dicas de reportagens de dieta. Decidi segui-lo por três meses. Mas como ninguém é de ferro, me permitia comer uma barra pequena de chocolate todos os dias. Isso me ajudou a manter a dieta firme.

Minha maior descoberta, no entanto, foi a cápsula de extrato de café verde. Ela transformou meu intestino em um relógio, desinchou meu corpo, acelerou meu metabolismo e diminuiu a vontade de comer fora de hora. Tomo duas cápsulas por dia, 30 minutos antes do café da manhã e do lanche da tarde. Também tomo uma cápsula de colágeno para evitar a flacidez. Compro as duas cápsulas com tranquilidade pela internet.

Depois de atingir minha meta – em apenas três meses! –, adotei um cardápio de manutenção mais farto. Continuo com as cápsulas, mas me alimento sem tantas restrições."

O café verde é rico em cafeína, que acelera o metabolismo e a queima de gordura
Foto: Dreamstime
A cápsula de café verde e o cafezinho preto emagrecem!

A cápsula de extrato de café verde ainda é pouco comercializada no Brasil, mas é poderosa no auxílio ao emagrecimento! Segundo a nutricionista Francis Moura Santos, o café verde é rico em duas substâncias: a cafeína, que acelera o metabolismo e aumenta a queima de gorduras, e o ácido clorogênico, que diminui a absorção de açúcar no sangue.

O famoso cafezinho preto possui as mesmas propriedades, mas proporciona menos resultados porque passa pelo processo de torrefação. Ainda assim, o café preto pode ser um excelente aliado da dieta. A especialista ensina a maneira certa de consumi-lo: duas xícaras por dia, meia hora antes do café da manhã, do almoço ou do café da tarde.

Para associar a cápsula de café verde ao café preto, tome uma xícara da bebida em uma refeição e uma cápsula de café verde em outra. Não ultrapasse essa quantidade, pois café em excesso pode inibir a absorção de vitaminas, e isso atrapalha o emagrecimento. Gestantes, mulheres que amamentam, hipertensos e pessoas com úlceras e gastrites devem evitar o café comum e em cápsula.

Informação para encomenda
  • Preço: R$79,80
Categoria do catálogo Negociol.com: Outros artigos para beleza e saúde em São Paulo
Criado: 28/09/12 10:10
Alterado: 07/03/13 12:05