Contactos

Magnetoplanet.com - loja virtal de produtos naturais

  • Pessoa de contato: Magneto planet
  • Telefone: +55 (13) 99792-70-02, whatsapp
  • +55 (13) 99792-70-02, whatsapp
  • Skype: bemvirtual
  • Endereço postal: cx postal 2508, SANTOS, São Paulo, 11025-971, Brasil

Horário de funcionamento

Renovações do site
COMPRE 2 SUCUPIRA E GANHE SUPER DESCONTO, CADA FRASCO 60 CAPS DE 500 MG, foto 1
  • COMPRE 2 SUCUPIRA E GANHE SUPER DESCONTO, CADA FRASCO 60 CAPS DE 500 MG, foto 2

COMPRE 2 SUCUPIRA E GANHE SUPER DESCONTO, CADA FRASCO 60 CAPS DE 500 MG

ACEITAMOS CARTÕES DE CRÉDITO E TEMOS PAG SEGURO E PAGAMENTO DIGITAL EM NOSSA LOJA VIRTUAL WWW.MAGNETOPLANET.COM TEL 13 3223 4704
disponível
R$34,20
Encomendar
Condições de pagamento e frete Horário de funcionamento
Informação de contato
  • Pessoa de contato: Magneto planet
  • Telefone: +55 (13) 99792-70-02, whatsapp
  • +55 (13) 99792-70-02, whatsapp
  • Skype: bemvirtual
  • Endereço postal: cx postal 2508, SANTOS, São Paulo, 11025-971, Brasil
Descrição detalhada de um produto

O poder medicinal das sementes da árvore Sucupira na tratamento do câncer de próstata.

outros beneficios:o chá de sucupira é usado para combater a úlcera, gastrite, ácido úrico, aftas, amidalite, artrite, artrose, asma, blenorragia, dermatoses, dor espasmódica, diabete, ronquidão, sífilis, hemorragias, vermes intestinais, além disso, é anticancerígeno e combate as inflamações no útero e no ovário. E mais, é excelente para articulação.

O tronco retorcido finca raízes profundas no solo do Cerrado.A Sucupira espalha as sementes pelo interior do Brasil, mas dá mais do que flor e sombra. É de uso comum. Nos rincões do país ,a semente da Sucupira é um santo remédio.
Entrevista com Mary Ann Folglio- pesquisadora da Unicamp:
"A Sucupira tem o uso popular. Um aluno nosso quis comprovar se o uso popular realmente funcionava. Foi aí que começamos a estudar a sucupira para inflamação e também encontramos vários relatos para dor."
Os pesquisadores fazem questão de desfazer o mito de que tudo o que é natural não faz mal. Pode fazer sim. Substâncias produzidas pelas plantas podem ser tóxicas. O organismo humano encontra dificuldades em digerí-las ou absorvê-las. No caso da Sucupira o que a população já sabia, a ciência confirmou.
Ao longo de 11 anos cientistas estudam o poder medicinal da Sucupira nos laboratórios do Centro Pluridisciplinar de Pesquisas Químicas, Biológicas e agrícolas da Universidade de Campinas, o CPQBA.
Entrevista com Mary Ann Folglio- pesquisadora da Unicamp:
"Atualmente já conseguimos comprovar que as sementes da sucupira tem substâncias envolvidas com o processo da inibição da dor e da inflamação e de câncer com uma seletividade para o cancer de próstata.
Aproveitamos os modelos que temos no CPQBA que são modelos in vitro de linhagens de células tumorais humanas e avaliamos essas células tumorais. Observamos que essas substâncias e os extratos da sucupira eram capazes de inibir o crescimento dessas células que foram tiradas de células de tumores humanos.
Os pesquisadores coordenados pela doutora Mary Ann Foglio querem agora descobrir se a substância da sucupira pode ser colocada em cápsulas, comprimidos ou injeções sem perder o efeito. Para que a planta se torne um medicamento muitas análises ainda precisam ser feitas. Mas os cientistas já reconhecem: encontraram uma riqueza que brota no solo do cerrado- um bioma rico em plantas medicinais, mas muito ameaçado.
Entrevista com Mary Ann Folglio- pesquisadora da Unicamp:
"Quanto mais árida, mais adversas as situações que alguém é sujeito mais você tem que agir para sobreviver. É isso que acontece com as plantas do cerrado. Elas estão em um lugar árido, sem muitos nutrientes e a planta precisa sobreviver. O que ela faz? Ela produz essas substâncias como uma resposta para a sobrevida dela. Igual aos humanos: quanto mais adversidades colocare mais se vai lutar para sobreviver.

Informação para encomenda
  • Preço: R$34,20
  • Encomenda mínima: 1 un.
Categoria do catálogo Negociol.com: Instrumento de percussão em São Paulo
Criado: 27/04/12 09:04
Alterado: 07/03/13 11:32